domingo, 10 de junho de 2012

(Sequencia final da Sopa...)
"os outros atores trazem outros objetos e vão aos poucos depositando no tacho, até que um deles segura o tacho e outro traz uma concha, com a qual mexe a sopa... outro traz prato fundo e colher, a sopa é servida e todos começam concorrer para provar da sopa.
1. Hummm! Que delícia!!
2. É mesmo, muito boa!
3. Ah, eu vou querer repetir!
... 4. Isso se sobrar!
5. Que maravilha! De que é mesmo?
6. De carne? Não, de frango?
7. De peixe?
8. Não de cenoura...
Eles saem conversando e Deus eu o Diabo retornam ao palco...
Deus. (mete a mão no tacho e tira a pedra...) Acho melhor dizer a eles do quê é a sopa?
Diabo. Tá Doido? My God!!! Não tá vendo a felicidade deles? Fica quieto que o jogo só está apenas começando... apenas começando!(pega o tabuleiro de xadrez)  As brancas são minhas!"

(...tenho mais e mais me convecido que seria mais feliz se não tivesse olhado dentro do tacho...)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário